segunda-feira, 17 de julho de 2017

Obrigado

 Eu queria poder gravar um vídeo, mas infelizmente não tem como.
 Espero então que vocês leiam isso até o final então.

 Hoje eu me despeço de vocês, meus amigos. O blog Fogo e Escuridão encerra suas atividades por aqui.

 O que acontece é seguinte: Pra quem segue o trabalho aqui e reparou direito, sabe que o blog meio que ficou parado uns 5 meses esse ano. O motivo foi um misto de problemas financeiros, familiares e etc. Porém também foi um momento de grande oportunidade, onde conversei com pessoas que podem abrir uma oportunidade pra mim e me afundei de cabeça em um projeto pessoal que demonstrou frutos e interesse dessas pessoas. Decidi voltar e escrever mais um pouco aqui, mas já não é mais a mesma coisa de antes.

 Portanto, é de minha decisão em encerrar as atividades aqui. Tenho essa oportunidade em mãos e eu vou pega-la com todas as forças que eu tiver e me desenvolver o mais rápido possivel.

 Eu agradeço a todos que me apoiaram, confiaram suas imagens e gostos para mim.

 Vitor Garcia, Heitor, Bruna Monteiro, Ikeda, Pan Araújo, Thay Freitas, Ariely Lorena, Sabrina, Jéssica Brandão, Lucas Lima, Danilo Pinheiro, Thiago Ferrari, Valdir Henrique, Vidal, Ana Chiacetti, Mauricio Landini, Isabelle Crivellari, Josy, Patrick, Carolina Lima e Carolini Neves, a todos do Fandom do Ibira, geral dos Imortais e, principalmente, a todos que sempre seguiram esse blog e sempre viram suas postagens.

 Se estão comigo, obrigado por todo seu apoio.
 Se não estão mais, obrigado e saibam que sinto a falta de vocês.

 Se eu cresci, evolui, foi graças a vocês e eu nunca vou esquecer o que fizeram por mim e pelo meu sonho.

 Eu lhes agradeço de todo coração.

 Meu nome é Victor Borges Cavalcante.

 E eu me despeço.

Obrigado por tudo.

Um comentário: