quarta-feira, 24 de maio de 2017

O Que Vai Acontecer Ao Brasil.



Anotem isso aqui, tirem print, compartilhem, podem me cobrar depois. Mas eu tenho um palpite.

Chegamos a um ponto onde, após anos e anos de corrupção e ideologias politicas fazendo lavagem cerebral, conseguindo reunir exércitos de militantes de bom grado, se tornou insuportável. O governo brasileiro, em um geral, desde sua origem, sempre foi escandaloso em tudo que fazia, a corrupção estava em céu aberto e foi preciso provocar um grupo de pessoas especifico que não aceitava que o esquema de corrupção do seu partido (PT) fosse exposto para que tudo começasse a se mover.

PRA BAIXO.

O que vai acontecer é o seguinte:

Os protestos vão continuar. E violentos. Cada vez mais fogo no lugar da bandeira branca será usado e o Governo vai responder da mesma forma que sempre fez quando fazem algo que ele não quer: Com força bruta. Será fogo contra fogo.

E então, a mídia vai tentar suprir as noticias ou modifica-las, mas ninguém mais vai cair nessa. As pessoas nas ruas vão discutir o que está acontecendo e vão começar a se dividir também, mais ainda. O Brasil ficará, em teoria, dividido ao meio.

A divisão pratica vai acontecer quando alguém, de um dos dois lados, pois será o governo corrupto contra um povo enfurecido...vai fazer uma besteira. Uma besteira grande que vai engrenar duas possibilidades:

Na melhor da hipóteses (e estou sendo otimista aqui), um acordo será feito e o governo passará por uma modificação radical, tanto para todos verem quanto para assuntos internos.

Na pior da hipóteses: Uma guerra civil vai começar. Vão querer a cabeça de cada um deles que fizeram mal ao povo ou qualquer coisa parecida...novas ideologias vão se formar, poderes vão cair, interesses vão surgir...e o mártir vai guiar muita gente nessa.

Talvez eu esteja viajando, talvez eu esteja exagerando para a concepção de vocês...mas admitam: O absurdo sempre fez parte da historia do nosso país.

Vai chover muito fogo ainda.
Vai sim.

Mas quem sabe, no final, a Pátria aprenda a ser Amada.

Boa noite.

Um comentário:

  1. O grande problema aqui e que o povo está protestando de forma errada e no lugar errado, e crime fechar rodovias, quebrar vidraças, promover quebra-quebra etc. O povo precisa conhecer um pouquinho de história pra saber que existe um único casamento inssoluvel, isso vale pra qualquer lugar do mundo, nos Estados Unidos, na Argentina, no Brasil em fim em qualquer parte que é o casamento entre um povo e suas forças armadas, qualquer carta constituinte de um país so vem depois desse casamento, ou seja pra um paiz efetivamente existir so e possível isso acontecer depois desse casamento, um povo forma seu exército domina uma região demarca essa região, elege os seus governantes e depois escrevem a sua carta constituinte, sabendo disto eu posso afirmar, que o povo está protestando no lugar errado. O povo deveria estar protestando em frente dos quartéis de exército marinha e aeronáutica, pedindo uma intervenção politico-Militar. Omque isso quer dizer? Que as forças armadas entrariam em ação deporiam o presidente, a Câmara dos deputados, o senado e o supremo tribunal com exceção da presidente do mesmo que se tornaria presidente inteirinha do Brasil por um determinado tempo até que novas eleições Gerais forem convocadas isso tudo aconteceria a sombra da lei, não seria golpe os ladrões iriam para a cadeia e tudo se reiniciaria a partir do 0 daqui a quatro anos. Esse é meu ponto de vista. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir