quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Noturnos: Anos Escuros - Capítulo 01

 " Não tenha medo da grandeza
 Alguns nascem grandes
 Alguns alcançam a grandeza
 E alguns tem a grandeza imposta a eles... "

- William Shakespeare (Noite de Reis)

✞✞✞✞


 - Não sei se Você está me ouvindo. Não sei se pode me escutar e me entender pelo o que eu sou agora. Dizem que Você repudia os da minha raça. Mas agora, eu peço que se lembre...que independente do que eu seja, eu tenho pessoas que eu amo. Se eu amo, eu não posso ser um monstro tão grande assim, posso?
 Estamos pra fazer uma besteira...uma bem grande. A unica coisa que eu Te peço é que tome conta de nós. E se caso não for para nós voltarmos...pelo menos, peço que nos deixe fazer o que temos de fazer.
 ...
 Amém.
✞✞✞✞

Alguns dos acontecimentos relatados aqui, foram contados detalhadamente nos capítulos anteriores de Noturnos:

1890 - A Guerra Civil contra os Nightmare começa.

1909 A Guerra Civil contra os Nightmare termina.

1953 - Drake transforma Renata.

1963 - Renata é morta por Drake. A Guerra acaba.

1967 - Renata volta a vida por meios ainda desconhecidos.

1968 - Renata se encontra com Felippe Nightcrawler e após uma batalha, o convence de seus planos. Felippe e Renata se tornam aliados.

1969 - Felippe acha e transforma Castor e Pollux, gêmeos gregos de uma família conservadora. Os dois se tornam seus fieis guardiões e começam a ser treinados.

1971 - Renata dá inicio ao projeto Suicidas. Três crianças são "adotadas". Faltam quatro.

1975 - Felippe, após variadas tentativas de aproximação, finalmente consegue abrir um pouco a mente de Dorian, Tefor e Lucius Nosferatu, os Três Grandes. Após dias de conversa, ele conta que Renata está viva e merece ser ouvida.

1976 - Após um ano de abstinência de todos os prazeres, os Três Grandes decidem dar razão a Renata, uma chance de ouvir seus planos. Após ouvi-los e cansados de anos de serviço e confrontos, tanto políticos quanto contra forças maléficas, os Três decidem abandonar os princípios que fizeram defender o mundo vampírico e decidem dar uma chance ao nascimento do Hibrido. Esperando que assim, ele traga o paraíso aos seres sombrios, primeiramente em segredo. Começam os planejamentos. Mais três crianças são adicionadas aos Suicidas.

1980 - Castor, um dos gêmeos, se mostra muito prodigioso a ciência, enquanto seu irmão tem uma habilidade rastreadora incomum. Após a montagem de seu laboratório, recebe cartão verde para começar as pesquisas de cruzamento das raças, enquanto Renata e Felippe começam as pesquisas no meio mistico.

1981 - Nasce Ângela, filha de Felippe e de Renata. O programa Suicida está completo. Se dá inicio ao treinamento deles.

1987 - Renata e Felippe concluem que o motivo dos cruzamentos e cobaias estarem morrendo são por dois fatores. O primeiro, é o fato a pureza. Exige um grau de Sangue Puro que só poderia ser achado nas primeiras tribos de Lobos e nos Filhos de Lilith. Quanto a Vampiros, não é um problema, uma vez que os Três Grandes e Felippe tem essa pureza. O problema seria conseguir um Lobo com tal. A segunda coisa, era a escolha. O casal teria de fazer aquilo de bom grado.

1988 - Castor apresenta o projeto Stryker e o projeto Mark, em segredo, para Renata e Felippe. Ele recebe aprovação para prosseguir em ambos. Renata ensina magias que estão ao alcance de Vampiros para poder ser usado por ele.

1994 - Castor pede um laboratório maior. Felippe se torna o primeiro dos Seis, se tornando mais influente ainda. Os Três Grandes ainda pedem que tudo seja feito em segredo.

2001 - A popularidade dos Três começa a decair com seus constantes sumiços e pedindo para os Seis Representantes da família tomarem conta de tudo. Graças a isso e sua postura, Felippe começa a ser visto com olhos diferentes, sendo chamado varias vezes de líder. Dorian acredita que Felippe é alguém responsável e conta seu segredo: Ele tem uma filha bastarda, a qual teve com Célia Nightmare, durante a Guerra Civil, chamada Alice. Ele diz que quer deixa-la com Felippe para ter mais tempo de tomar conta de assuntos públicos e ganhar de novo a confiança do povo. Felippe aceita.

2005 - Lobisomens são capturados e mantidos em cativeiro dentro do Conselho.

2010 - As pesquisas seguem em segredo dos Três Grandes. Castor consegue abrir e começar a manipular o genoma Vampiro. Ele e Renata começam a trabalhar juntos para tentar achar uma forma de unir mais a ciência e a magia.

2011 - Hora de começar o plano. Felippe, intencionalmente, começa a afastar os Nightcrawlers de uma de suas zonas de caça, para que os Lobisomens dominem, criando uma situação. Renata deixa informações sobre entradas secretas do Conselho vazar para alguns caçadores.

2012 - Drake volta junto de sua família e elimina os Lobos que haviam dominado a Coelho Lisboa. Luana Nightcrawler fica com a boate deles e fica tomando conta da zona de caça. Ela acha e transforma Bruna Monteiro, que começa a fazer parte da família.

2013 - Drake fica com a desculpa de uma reunião de família e cuidar do treinamento de dois jovens Vampiros, Samy e Leonardo. Ao ser avisado por Thiago Redson, antigo parceiro de batalha, e suspeitar que Renata pode estar viva, Drake volta ao Conselho. Caçadores invadem o lugar, no meio da confusão, Drake mata os Lobisomens que haviam sido capturados. Drake lida com eles junto com sua família. O Vampiro recebe autorização para pegar sua arma, Lagrima de Prata, para que Felippe pudesse possui-lá, o que ajudaria na dominação do Vampiro. Porém o mesmo desvia o caminho após reencontrar sua irmã, a mulher que amava e um antigo rival Lupino, dizendo a ele que certas coisas estranhas estavam acontecendo. Drake vai a procura de Erika Wogel, uma Bruxa poderosa, que poderá ajuda-lo a desvendar se Renata está ou não viva e saber como ela voltou a vida. Felippe contacta o Conselho e pede que a equipe Shadewalker de Pandora vá atrasar Drake. Ele nunca cogitou a ideia de vitoria, ainda mais quando o Vampiro estaria com seu Orgulho. Tudo o que Felippe queria era tempo de sobra para se encarregar de todos os integrantes restantes da família. Drake supera o desafio, mas não mata ninguém. Depois, descobre o corpo de Cody e Fefs o que o faz chorar. Ele seca as veias de Erika por ser testemunha de sua fraqueza e depois vai tirar satisfações no Conselho após sentir o cheiro de Redsons no recinto, descobrindo que Renata está por trás dos recentes eventos. Drake consegue fazer frente a muitos de seus inimigos, inclusive matando Lucius, um dos Três Grandes, ele sucumbiu ao poder de Felipe, combinado com o poder dos outros dois Nosferatu, os Seis Líderes e mais diversos Vampiros reunidos no local. Lhe foi decretada a prisão em Cócito, a mais profunda e gélida prisão a disposição do Conselho. A opinião publica dos Vampiros é unanime quanto a Drake, uma vez que começaram a espalhar boatos de que ele tentaria dar um golpe de governo e tentar instalar a monarquia novamente. Felippe étido como heroi e, com sua ajuda, Renata se vê redimida de seus crimes passados a ajudar no confronto. É decretada a caça aos Nightcrawlers e simpatizantes do mesmo.
 Renata descobre no bolso da calça de Drake o coração de Fefs, dado a ele por Cody.
 Renata, Felippe, Castor e Pollux se rebatizam para Shadowkingdom, a nova familia que iria substituir os Nightcrawler.
 Alice Nightmare, filha de Dorian, foge com os Nightcrawlers em razão do ódio ao seu pai e a forma como planeja fazer as coisas. Ana descobre que está gravida e por opinião de Luana, ela os leva para fora do país. Thiago Redson fica para trás, para despistar as forças inimigas e acaba sendo capturado.
Erika Wogel é achada e transformada por Gomes Moonson, a tomando como sua esposa.

2014 - Renata começa a instaurar sua forma de governo. Usando de artimanhas magicas ocultas, ela começa a influenciar os dois Nosferatus. Algumas famílias começam a escapar e se ocultar do Conselho por não concordarem que uma Bruxa que causou uma antiga Guerra seja uma nova líder, sendo ela uma heroína ou não. Outros, se afastam pois não acreditam que Drake seja esse tipo de homem.

2015 - Ana Nightcrawler dá a luz a Jason Nightcrawler, o filho de Drake. Erika da a luz a Dan Moonson. Renata e proclamada substituta de Lucius. Felippe se torna os Líder dos Seis. Os outros seis integrantes dos Sete são dados como desaparecidos ou mortos. Ainda assim, Renata prepara seus Suicidas 

2016 - Drake tem sangue e pele coletados. Castor começa a trabalhar com isso. Cobaias humanas são capturadas por eles.
Fefs Nightcrawler é trazida de volta a vida por meios ainda desconhecidos, mas é mantida em cativeiro fechado por sua agressividade sem limites. Renata começa a "doma-la".
Bruna conhece Ikeda Shadewalker e por ela, as Ovelhas Negras.

2017 - Dorian e Tefor obedecem Renata cegamente. Ele começam a fazer vista grossa para certas leis, deixando os Vampiros a esmo, querendo mostrar que uma nova era de liberalismo pode ser feita. Isso dá liberdade para que Felippe execute alguns planos pessoais, colocando a culpa nos efeitos colaterais em Renegados e criminosos da raça. Não demora muito e mesmo os mais alienados começam e ficar contra seus líderes.

2019 - Projetos Mark e Stryker começam a dar progresso. Cobaias humanas sobrevivem as primeiras 24 horas. São colocadas nos tubos encubadoras e novos procedimentos com o DNA de Drake são adicionados. Renata elogia Castor.
Alice Nightmare começa a reunir seguidores.

2025 - Os Nosferatu começam a reclamar e querer fazer mudanças nos acontecimentos. O negligenciamento de Renata está colocando a raça em risco. Eles chegam até a cogitar a ideia de tirar Renata totalmente do poder e cancelar os planos. Alguns meses depois, em uma armadilha, Renata consegue capturar Lucius e Dorian. Ela tortura ambos, juntamente com Felippe e Pollux. Dorian acaba sucumbindo as artimanhas magicas e faz o que Renata pediu. Ele vai a publico e pronuncia que os Nosferatu terão de se retirar para resolver assuntos de extrema importância e que Renata ficará no comando, com Felipe como seu capitão. Ele volta para a masmorra.

2026 - Maláquiaz se revela a Renata.

2030 - As cobaias sobrevivem ao Projeto Stryker. Elas são criogenizadas para que toda a multação genética se auto-estabilize quando acordarem. Mas o projeto Mark mostra complicações. O DNA de Drake é muito volátil, apresentando propriedades sobrenaturais acima do normal vampírico. Renata decide ajuda-lo pessoalmente.
Bruna Nightcrawler cria uma identidade falsas de Nightblood e começa a vigiar Jason de perto a mando de Luana.

2040 - Os Suicidas completam seu treinamento de combate com Pollux. Felippe começa a tomar conta do seu treinamento social.

2050 - Heitor Helsing Hartz nasce.

2051 - Larissa Venâncio, Larissa Fagali e Verena Almeida nascem.

2055 - O Projeto Mark finalmente dá certo. Juntamente com as outras duas cobaias do Projeto Stryker, são testadas em campo. Os resultados são satisfatórios.

2056 - Heitor, Larissa, Larissa e Verena são mandados para a escola de caçadores no Vaticano.

2066 - Verena abandona o ramo para se tornar uma Bruxa.

2075 - Heitor é mandado para o Hospital psiquiátrico após seu evento traumático no Cemitério. No mesmo ano ele é liberado, mas fica parado, sendo sustentado pelos fundos financeiros da família.

2077 - Atividades estranhas fazem com que Larissa Venâncio chama Heitor novamente para o combate. O mesmo aceita. Jason Nightcrawler, Lucas Blackheart, Marcelo Goldenblood e Bruna Nightcrawler participam da Batalha do Porto contra os Suicidas e os Caçadores. O pai de Drake manda o Espectro protege-lo, porém o mesmo manda que ele proteja Jason. Marcelo morre em batalha. Turquesa tira os aliados dali após o fim do confronto. Jason e Bruna são recolhidos para treinamento, Lucas segue seu próprio caminho. Heitor se separa de seu grupo para treinar na Amazonia, enquanto os outros caçadores vão dar um jeito na zona. Alice se rebela contra os Nightcrawlers e parte para o Mundo Sombrio com sua família. Renata, desgostosa com a atitude de Ana Greeneye, uma dos Suicidas, a expulsa e coloca Fefs Nightcrawler em seu lugar.

2078 - Renata se proclama líder definitiva do Conselho. Ela instala sua ditadura, tratando os Vampiros como soldados e subordinados, somente. Renegados são mortos aos milhões e as famílias são remanejadas e recolocadas ao redor do globo. Renata tem espiões em cada família, que mandam relatórios mensalmente sobre suas atividades. Com punho de ferro e muitos sacrifícios, Renata instaura uma nova ordem. Apesar dos mais jovens considera-la uma tirana, os mais velhos e conservadores gostam do que veem, onde a raça começa a ganhar corpo novamente, se tornando novamente uma raça oculta e culta, e não um flagelo esquecido pela humanidade. O controle estava voltando as suas mãos, ainda assim...Renata sabe que precisa acabar com qualquer chance ou voz de resistência, ainda mais agora ao saber que Drake tem um filho. Os Vampiros Adam Mark, Zoey Mark, Lucy Stryker e Luke Stryker , o resultado das experiencias de Castor são colocados em campo. Seu objetivo é simples: Achar e neutralizar Victoria Nightcrawler, Condessa dos Nightcrawler, incluindo qualquer obstaculo no caminho. Conseguir informações dela a respeito do paradeiro de Jason Nightcrawler. E por fim, matar a ambos.

✞✞✞✞

 Ele checa novamente as armas dentro do casaco, mentalmente, antes de descer as escadas de mármore. Ele bate na porta de madeira maciça e uma portinhola de metal de abre, onde dois olhos aparecem.
 É quando o primeiro tiro é dado.
 É quando o invólucro de bala salta, brilha em razão da luz noturna do poste atrás dele.
 É quando seus olhos brilham no mais puro vermelho de excitação.
 Seu nome é Luke Stryker.
 E está é sua primeira missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário