segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu Aprendi...

 Com o Superman eu aprendi que, por mais forte, rápido e poderoso você seja, HUMILDADE continua sendo o real dom que abre as portas a sua frente, assim como a mente e o coração das pessoas.
 Com o Batman eu aprendi que a dor que sentimos pode ser encarada de duas maneiras: O seu caminho para o fundo do poço ou uma fonte de força, que lhe permite combater seus medos e por tudo aquilo que é correto.
 Com a Mulher Maravilha eu aprendi que a verdade é a unica coisa que não pode ser quebrada, anulada ou escondida para sempre. A verdade é a unica coisa que faz com que todos ao seu redor fiquem sem palavras e mostrem suas verdadeiras naturezas.
 Com o Lanterna verde eu aprendi que os limites que você tem só são impostos por você mesmo. Ninguém mais.
 Como Flash eu aprendi que você tem que ir pra frente. SEMPRE EM MOVIMENTO, sempre indo até seus objetivos, de punhos cerrados, mas de coração aberto.
 Com o Ciborgue, eu aprendi que, por mais ruim que esteja sua situação, você ainda pode se levantar. Mais forte, mais esperto, mais preparado para o que o mundo te cobrar. E se ele te cobrar 100%, dê a ele 110!
 E com o Aquaman eu aprendi que um soberano de verdade é firme, porém flexível. Não deseja a guerra, mas não recua da mesma. E que todos os seus valores devem ser apoiados no amor, pela sua família, pelo seu povo, pelo seu lar...sem esquecer de suas origens, por mais humildes que elas sejam.
 Foi isso o que eu aprendi. Com eles.

 E você? Me diz ae.
 O que aprendeu com novelas e Big Brother?


Nenhum comentário:

Postar um comentário