segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Timp și Formare

 Enquanto você lê isso, Heitor está meditando embaixo de uma grande cachoeira. A pressão já está deixando marcas e cortes em sua pele e sua coluna grita para que ele saia dali. Ele não se mexe ou abre os olhos.
 Enquanto você lê isso, Larissa Fagali está segurando um Sacerdote pelo colarinho. Ela descobriu muita coisa que não queria. Muita coisa que não devia acontecer. Se não arrancar a informação dele, ela e sua amiga, Venâncio, podem ser presas e executadas.
 Enquanto você lê isso, Venâncio está segurando uma faca, cravada no peito de Samuel, o líder dos Caçadores. Ele tenta dizer alguma coisa, mas ela o ignora. Ela está escutando os gritos de outros atrás da grossa porta de madeira. Eles a chamam de traidora e querem sua cabeça.
 Enquanto você lê isso, Verena conversa com espíritos. Querem saber sobre ela e ela aprender com eles. Ele detêm o ultimo dom da magia que ela precisa dominar. Ela sabe que se irrita-los, seu ataque será mortal e muitos deles podem se tornar Fantasmas ou Encostos.
 Enquanto você lê isso, Dan chega a uma caverna enorme, com um rosnado grande e alto lá no fundo. Uma voz igualmente grave e alta o manda ir embora ou ele morrerá. Em passos largos, ele segue em direção a voz, mirando a escuridão.
 Enquanto você lê isso, Thomas chega a esse mundo e ajuda na reconstrução de seu povo. Ele fica incumbido de, junto com Ayane e Lorena, exterminarem os Vampiros ao redor da nova área. Eles são em maior numero e alguns, mais fortes. Eles seguem a missão a risca.
 Enquanto você lê isso, Bruna está quebrando rochas vulcânicas com as mãos nuas. Seus olhos estão rodeados de negro com um ponto branco no meio deles. Ela sabe que se usar esse poder demais, seu corpo entrará em colapso.
 Enquanto você lê isso, Lucas está chegando a beira de um precipício. Ele olha embaixo dele e toma um segundo de folego antes de se atirar ali. Ele sabe que pode morrer. Não pela queda. Mas pelo o que há no fundo.
 Enquanto você lê isso, Ikeda volta a sua antiga casa...ela pega tudo o que precisa e parte para ver sua Condessa mais uma vez. Ela tem que aprender algumas coisas ainda. A visita não será fácil e ela sabe que pode ser desertada, ou pior, capturada.
 Enquanto você lê isso, o Espectro Victor observa Jason na floresta da Ilha Crawler, apelidada de Boca do Inferno. Ele se pergunta se deve ou não deve fazer o garoto Nightcrawler se lembrar que ele está ali. Jason enfrenta criaturas esquecidas pela historia com tudo o que tem. Sua sanidade está no limite. Ele não tem se alimentado direito. Ele pode cair a qualquer segundo.
 Mas isso, meus amigos...faz parte.


 Eles caem...socam o solo...limpam o rosto e levantam de novo.
 Porque eles são bons demais pra ficar no chão.
 Porque eles não podem ser parados ou contidos.
 Porque eles tem algo pelo que se levantar.
 Porque eles tem algo pelo que lutar.
 Porque eles tem algo pelo que vencer.
 Eles vão crescer. Eles vão enfrentar cada pedaço desse terreno arenoso e movediço que é o futuro deles e cada um que ameaçar tirar isso deles.
 Daremos um tempo a eles. Deixaremos que tenham seu treinamento.
 Deixaremos que alcancem seu potencial máximo.

Noturnos entra em pausa agora, meus amigos.
Veremos esses Seres da Noite novamente em três meses.
Até lá, não faltará material de leitura para vocês, fiquem tranquilos.

Uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário